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 [Guia] Fortalezas

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Tongio

Tongio


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Data de inscrição : 09/05/2009
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Localização : Fajozes

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Nome: Frangelico
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MensagemAssunto: [Guia] Fortalezas   [Guia] Fortalezas I_icon_minitimeQua Jun 03, 2009 1:09 am

Boas pessoal!
Depois de termos conquistado uma fortaleza; 5 pessoas; depois de eu e azerion no fim dessa termos conquistado outra e por consequencia perdeu-se a primeira....
Decidi fazer um pequena procura e procurar mais informções sobre as mesmas.
Então aqui vai a informção que encontrei; não se admirei, se a informação estiver a meio, é porque não tive tempo para acabar de fazer tudo...

Fortaleza Resumo
A fortaleza é uma pequena área residencial clã, semelhante a um clã hall. Ela pode ser adquirida por ganhar uma fortaleza sitiada. Dependendo da sua localização, fortalezas são fronteira ou território fortalezas, grandes ou pequenas.
Uma ou duas fortalezas estão localizadas em cada território. Cada fortaleza pode escolher para ser politicamente envolvidas com, ou independentes, provenientes, nomeadamente, o castelo (s) nesse território.
Cada fortaleza no mapa tem uma bandeira colorida ao lado dele. Uma bandeira azul indica um território fortaleza, e uma bandeira vermelha indica uma fronteira fortaleza.
Geral fortaleza informação pode ser acessada clicando no Mundo Info porção do Mapa (Alt + M), localizado no canto superior direito da janela. Ao clicar neste botão irá exibir um slide-out janela com separadores. Clicando sobre o Fortaleza Info guia mostrará uma lista completa de todas as fortalezas, incluindo seu nome, ocupando clã, status atual e o tempo detidos (foto abaixo).

[Guia] Fortalezas Fortressinfo

Clicando sobre qualquer nome na lista irá mostrar a fortaleza localização no mapa. A vermelho e branco xadrez escudo irá identificar a localização. Hoovering durante este escudo com seu cursor irá mostrar informação rápida, como a de saber se o imóvel está em guerra ou em paz, e que possuem o nome do clã. Se você aspirador durante o ícone do mapa durante um cerco, o escudo irá mostrar quantos campos foram tomadas.

Fortaleza Características
Recuperação, teleport, e apoio magia funcionalidades podem ser ativadas por falar com o NPC Foreman. O Clan Warehouse também pode ser acessado a partir desta NPC.
Diversos itens como Camisas, talismãs e pulseiras podem ser comprados a partir da Unidade de Aprovisionamento Capitão. Ombreiras Knight's são usados para a compra destes itens. Sub-unidades são também as competências adquiridas através deste NPC.
Independentemente do estatuto político (ajuramentada fealty ou independência), da fortaleza, a fortaleza-proprietária clã recebe sangue Oathes da Logística Officer NPC para cada seis horas que a fortaleza é propriedade.
Se uma fortaleza jura fealty a um castelo, defesa adicionais relacionadas com funções podem ser ativadas por falar com o Capitão Guarda NPC.
Se uma fortaleza jura fealty a um castelo, a fortaleza-defesa NPCs podem ser reforçados e suprimentos podem ser adquiridos a partir da Logística Officer NPC.
Independente fortalezas (aqueles que não tenham ajuramentada fealty a qualquer castelo) pode entrar uma prisão subterrânea (instanced masmorra), falando à Detenção Camp Warden NPC.

Fortaleza Regras
Similar ao clã salões, fortalezas servir como um clã residência. Um clã que possui uma fortaleza pode registar-se para outro sítio castelos e fortalezas, e podem reivindicar propriedade deles se vencerem. Se o clã possui uma fortaleza existentes, a sua anterior residência fica habitadas e controladas por NPCs mediante alegando propriedade da nova fortaleza.
Um clã pode possuir qualquer um castelo ou uma fortaleza (mas nem tanto). Um clã que possui um castelo ou a fortaleza também pode possuir um clã sala ao mesmo tempo.
Um clã que possui uma fortaleza pode estabelecer uma ligação política com o clã que possui o castelo naquele território.
Juramento de sangue podem ser obtidas através da ocupação de uma fortaleza. O Juramento sangue pode aumentar o clã da reputação e nível.
Enquanto um clã da fortaleza está sob um cerco, o clã não pode adquirir propriedade de outras fortalezas, mesmo que capturar outra fortaleza do pavilhão.
Setenta e cinco horas depois de tomar posse de uma fortaleza, a posse será perdido para o exército rebelde.
Você não pode registrar-se para a fortaleza sitiada 2 horas antes do ataque do exército rebelde.
A fortaleza Foreman foi alterado para mostrar o tempo restante até que o exército rebelde invade, informações sobre a fortaleza, e que o contrato com a situação da área colheita.

Regras Siege
Geral fortaleza sitiada regras são semelhantes às regras castelo sitiado. Os participantes são classificados em três grupos: amigável partido, partido inimigo, e nonpartisan.
Para os atacantes, a aliança e membros do clã são classificadas como parte do partido amigável. Todos os outros membros que se inscreveu para o cerco são classificadas como parte do nonpartisan grupo.
Assim começa uma fortaleza sitiada, os defensores são indicados por um ícone do escudo sobre suas cabeças, enquanto que tem atacantes são indicados por um ícone espada.
Os jogadores podem atacar inimigos e nonpartisan sem mantendo pressionada a tecla Control. Atacar membros amigável não é permitido.


Preparação
[Guia] Fortalezas Fortresspic

Cercos
Uma fortaleza sitiada dura uma hora, e pode ocorrer tantas vezes quanto a cada quatro horas, durante 24 horas por dia.
Assim que a luta contra a bandeira é uma bandeira levantada no poste, a fortaleza sitiada termina.
Uma fortaleza cerco começa 60 minutos após o primeiro clã registos.

Siege Registration
A fortaleza sitiada processo de registo é semelhante ao castelo sitiado registo. Um clã que é nível 4 ou superior podem se inscrever para uma fortaleza sitiada por falar ao Suspicious Merchant NPC perto que fortaleza.
O primeiro clã que se inscrever para uma fortaleza sitiada participação deve pagar uma taxa de 250.000. Uma vez que esta taxa é paga, os outros clãs que desejem participar no cerco não têm de pagar a Taxa de Participação.
Após a participação são pagos, todos os outros clãs que desejam participar têm 50 minutos para se inscrever.
O cerco registro pode ser cancelado dentro de 50 minutos do primeiro cerco de inscrição.
Após os 50 minutos de prazo para assinar-ups tem decorrido, as suspeitas Mercante desaparecerá. A 10 minutos de contagem regressiva irá começar, depois que a fortaleza cerco irá começar.
Se a fortaleza sob cerco é propriedade de um clã, esse clã é automaticamente registrado como defensores.

Iniciar Siege
Quando começa uma fortaleza sitiada, a área em torno da fortaleza vai mudar para uma luta contra o domínio.
Registrado clãs podem estabelecer uma sede em que combater campo.
Quando o cerco começa, todas as portas fortaleza perto e designados guarda NPCs são colocados.
Se uma fortaleza é propriedade de um clã, o nível da guarda defendendo NPCs e várias funções são afectadas pelo Fortaleza Defense Level. Além disso, um Mercenary Captain NPC será exibido fora da fortaleza. Esta NPC deve ser protegido pelo atacante clãs.

Processo Siege
Existem três a cinco campos NPC (dependendo do tamanho fortaleza) localizada no interior da fortaleza. Os cinco campos incluem o encarregado da Barracks, Control Room, Archer Unidade, Guarda e Camp Support Unit. O Comando Casernas ficará localizado no centro dos vários campos.
[Guia] Fortalezas Fortressmap

Se todos os campos são capturadas dentro de 10 minutos de capturar o primeiro acampamento, o Comando Barrack 's porta se abra automaticamente.
Para capturar um acampamento, você deve matar cada acampamento do comandante NPC. Em uma grande fortaleza, é necessário desligar a energia na sala de controle.
Um clã pode usar Ballista Bombas para destruir o ballista no interior da fortaleza, destruindo ballistas ganharão o clã atacando uma certa quantidade de clã reputação.
Após a captura do primeiro acampamento, se os atacantes não conseguem capturar os outros campos dentro de 10 minutos, cada acampamento comandante NPC's irá reaparecer e os jogadores devem matar o Comandante NPCs tudo de novo.
Se todos os campos são capturados com sucesso dentro do prazo, a porta do Comando Casernas será aberto eo combate Bandeiras irá aparecer dentro do acampamento.
Se a fortaleza é propriedade de um clã, o Capitão Mercenário deve sobreviver até que todos os campos são capturados com sucesso, para que o Combat Bandeiras a aparecer. Um total de três Combate Bandeiras irá aparecer.
Quando um jogador adquire uma das Combate Bandeiras, ele é automaticamente equipada. Se um personagem que está segurando uma bandeira morre, bandeira que será devolvido ao seu local original.
Após adquirir os jogadores Combate Bandeiras, a sua velocidade e combater diversas estatísticas serão reduzidas. Eles também receberão automaticamente um activo habilidade que lhes permite colocar o Combate Bandeira no mastro da bandeira.
A bandeira pólo está situado no topo do Comando Camp. Se o clã consegue elevar o Combate Bandeira usando a habilidade Display Bandeira, clã que vai ganhar o cerco e reivindicar a fortaleza.
Quando é pedida uma fortaleza, um enviado especial a partir desse território do castelo irá aparecer dentro do Comando Camp.
[Guia] Fortalezas Fortressenvoy

Para território fortalezas, apenas um enviado especial a partir desse território do castelo aparece. Se a fronteira fortaleza é uma fortaleza, enviados especiais de todos os vizinhos do território castelos aparecerão.
Quando uma propriedade de um clã ganhos territoriais Fortaleza, líder do clã pode optar por Juro fealty a esse território do castelo ou declarar a sua independência.
Um clã que reivindica a propriedade de uma fronteira fortaleza só pode declarar independência.

Control Room
Para além da colocação Combate Bandeiras, a outra forma de reivindicar uma fortaleza é desligar o Control Room. Em grandes fortalezas, você deve desligar o Controle quarto, derrota todos os Capitães barraca, e colocar a bandeira. Depois de colocar a bandeira, a vitória é sua! (Apenas grandes fortalezas possuem um controle quarto.)
Após o encerramento de todas as Sub-Power Systems redor da sala de controle, um membro com o cartão de acesso pode abrir a porta da sala.
O cartão de acesso pode ser obtido a partir de Dwarven artilharia sargentos em torno da sala de controle.
A tentativa de encerrar um Sub-Sistema de Energia devem ser feitas quando o sistema da HP é baixa.
Apenas Maestros e Warsmiths pode encerrar o Sub Power Systems.
A senha de três dígitos é necessário para ativar os controles na sala de controle.
Qualquer classe pode digitar uma senha, mas Maestros Warsmiths e pode encontrar a palavra-passe com mais facilidade.
Se uma senha incorreta está inscrita um determinado número de vezes, os controles serão temporariamente desativados.
Depois de todas as Sub-Sistema de Energia estão encerradas, ea principal potência foi desligado na sala de controle, o clã só deve defete Capitães da barraca e colocar a bandeira, a fim de reivindicar a fortaleza.

Atividades políticas

Nonpartisan Estado
No momento da vitória, o Enviado Especial NPC (s) serão exibidos e esperar até uma hora para o líder do clã decisão. Durante este prazo, a fortaleza é considerado de uma nonpartisan estado.
Quando uma fortaleza se encontra em um estado não-partidária, a fortaleza defesa relacionados com características e instanced calabouço não podem ser utilizadas, no entanto, algumas outras características podem ser utilizadas e reputação benefícios podem ser obtidos a partir da Foreman NPC.

Estado independente
Uma fortaleza mudará em um estado independente, quando a fortaleza-proprietária clã líder decida declarar a independência, ou se nenhuma decisão é tomada durante a uma hora que o Enviado Especial NPC está presente.

Quando uma fortaleza se encontra em um estado independente, é possível que um castelo-proprietária clã no mesmo território, para registrar um cerco a esses fortaleza.
Fortalezas que são independentes não pode atualizar a fortaleza defesa características falando com o guarda Capitão NPC.
Quando uma fortaleza é independente, a capacidade de controlar a fortaleza defesa estatuto por falar ao Logistics Officer NPC é restrito.
Quando uma fortaleza é independente, o fornecimento itens a partir do território do castelo estará indisponível (não ganhou).
Uma fortaleza independentes poderão inserir suas Fortaleza Dungeon por falar ao Detenção Camp Warden.

Contracted Estado
Uma fortaleza entra em um estado contraído quando a fortaleza-proprietária clã decide juro fealty ao território do castelo falando com o Enviado Especial NPC.
Quando uma fortaleza torna-se comprometida, a fortaleza-proprietária clã deve pagar um imposto ao território do castelo de seis em seis horas. Os impostos são automaticamente deduzidos do Clan Warehouse.
Se a fortaleza-proprietária clã não tem o suficiente em seus Adena Clan Warehouse, o estado da fortaleza muda automaticamente a partir de contratado independente.
Quando uma fortaleza é contratada, todos da fortaleza de gestão de recursos podem ser utilizados, porém, a entrada no calabouço instanced será restrito.
Quando for contratada uma fortaleza, a fortaleza-proprietária clã pode receber oferta itens por falar ao Logistics Officer NPC. O fornecimento itens nível será aumentado a cada seis horas, quando os impostos são pagos.
Para cada item abastecimento entrega, dois Clan Reputation Points serão deduzidos do castelo-proprietária clã.
Se o castelo-proprietária do clã Reputação Pontos gota abaixo dois pontos, o fornecimento item nível crescente e vai parar o líder da fortaleza-proprietária clã serão notificadas pelo sistema de mensagem.
O fornecimento itens nível pode aumentar até ao nível seis.
Se a fortaleza-proprietária clã recebe Abastecimento Logístico Oficial Itens do NPC, a oferta itens nível repõe a zero.
O castelo-proprietária clã pode usar o instanced masmorra no seu castelo, se houver uma fortaleza no seu território que estão em um estado com contratada.
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Tongio

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MensagemAssunto: Re: [Guia] Fortalezas   [Guia] Fortalezas I_icon_minitimeQua Jun 03, 2009 1:09 am

Fortress Benefits

[Guia] Fortalezas Fortresswarden

Fortaleza Prisão (Instanced Dungeon)

Quando uma fortaleza é independente, o Camp Detenção NPC Warden pode conceder o acesso ao Fortaleza Dungeon. Independentemente do estatuto político (ajuramentada fealty ou independente), o diretor pode também emitir um especial Fortaleza-Dungeon relacionadas busca. Para que um partido para entrar, cada membro deve ter essa missão.
A Fortaleza Dungeon pode ser inscrito por um partido constituído por mais de dois membros. A entrada deverá ser feita pelo líder partidário. O dirigente partidário deve pertencer a controlar a fortaleza clã.
A Fortaleza Dungeon podem ser inscritos a cada quatro horas e não pode ser inscrito por mais de uma parte ao mesmo tempo.
Se um personagem reinicia ou registros no interior da Fortaleza Dungeon, esse personagem é novamente transferida para a entrada NPC.
O Raid chefes interior da Fortaleza Dungeon irá desaparecer se não forem atacados pelos jogadores dentro de 10 minutos de entrar no calabouço instanced.
Se o Fortaleza Dungeon Raid Boss é derrotado com sucesso, a festa vai receber o Dungeon Leader Marcar item que depois podem ser trocados por um Cavaleiro da Ombreiras.

Recompensas
Quando um clã tendo sucesso em mais de uma fortaleza, que clã ganha 100 Clan Reputation Points. Perder a propriedade de uma fortaleza, não resultou em qualquer perda de Clan Reputation Points.
Quando um clã alega uma fortaleza, o clã da Reputação Nível aumentará cada seis horas. Também o "Juramento Sangue" pode ser obtido a partir do Logistics Officer NPC.
Durante uma fortaleza sitiada, Cavaleiro da Ombreiras poderão ser obtidas a partir de um Defender NPC ou um comandante NPC.
Se Blood Alliance, Blood Juramento, ou Cavaleiros Epaulette são tomadas para Clan Merchants Ilia ou Hulia, eles podem ser trocados por uma certa quantidade de clã reputação pontos.

Residencial Skill
Uma fortaleza proprietário obtém residenciais competências automaticamente. Residencial competências são aplicadas a todas as unidades, excepto o clã clã Academia.
Após vencer uma fortaleza, duas residenciais são automaticamente competências adquiridas, e para os ocidentais Fortaleza um total de três residenciais competências podem ser obtidas.
Quando um clã perde uma fortaleza, as competências adquiridas residencial desaparecerá.

Pois bem... Aqui fica a informação toda que eu encontrei... Espero que sirva para algo...
E já agora dai-me um desconto com o português. Já não são horas decentes de tar a pé...
E o Google Tradutor não sabe tudo....
Fiquem bem....
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